Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

A Câmara Municipal de Ararendá através do seu presidente Sales André e representando todos os vereadores e servidores desta casa legislativa, deixa a seguinte mensagem de Natal e Ano Novo para todos os ararendaenses.

“Mais um ano está chegando ao fim, mais uma vez o espirito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer o brilho e alegria para as nossas vidas.

Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender a crescer, como pessoas.

O meu pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas durante todo o ano novo.”

QUE TODOS ARARENDAENSES TENHAM UM NATAL MUITO FELIZ E UM ANO NOVO PLENO DE REALIZAÇÕES! MUITO SUCESSO, PAZ, AMOR E SAÚDE A TODOS.